terça-feira, 20 de abril de 2010


Kombawa (Boa noite), caros leitores! ^^ Sejam mais uma vez bem-vindos ao meu blog! Hoje eu decidi mudar um pouco o foco e fazer um post que falasse de todas as minhas fanfics de Pokemon. Espero que gostem!


Fanfics já postadas


Noite fria de Natal
- Postada, inicialmente, no meu flog, foi uma das minhas primeiras fanfics de Pokemon. É bem curta (uma one-shot) e contém um dos encerramentos de InuYasha.


Se eu fosse seu Flareon - História inspirada na cantiga "Se esta rua fosse minha". Também é uma one-shot e foca o casal ShuuS2Haruka (Drew e May).

Se eu fosse seu Flareon 2 - Continuação de "Se eu fosse seu Flareon". Nela, Shuu é transformado em um Flareon!

Karaokê - Quando eu era pequena, gostava de ficar mudando as letras das músicas de Pokemon com um amigo meu. Em homenagem a esses momentos, resolvi fazer uma fanfic em que os personagens mostrassem suas habilidades de canto. A experiência deu relativamente certo. Apenas algumas janelas quebraram... *risos*

Quem canta melhor? - "Karaokê" envolvia apenas os protagonistas. Por isso, "Quem canta melhor" surgiu para dar um pouco de fama àqueles que tinham sido excluídos do primeiro "torneio de canto". Muitas janelas quebraram... Brincadeirinha! *risos*

Os dois Pidgeys - Em um review a uma fanfic de Pokemon, eu chamei um determinado casal (Satoshi e Haruka, se não me engano) de Pidgeys, o que seria equivalente a "pombinhos". Comecei a rir da minha própria piada, imaginando o quanto era boba. Minutos depois, já estava trabalhando em "Os dois Pidgeys". *risos*

A grande peça das pokeaves - A pedido dos leitores, fiz uma continuação para "Os dois Pidgeys". Como o título sugere, envolve uma peça com Pokemons aves (ou melhor, humanos vestidos de Pokemons aves)!

A garota, o Vulpix e o Piplup - Raposas sempre foram uma paixão para mim. Vulpix é um dos meus Pokemons favoritos. Depois que comecei a jogar Mistery Dungeon, Piplup também entrou para a lista. "A garota, o Vulpix e o Piplup" foi escrita em um momento de "surto". Apesar de ser meio infantil, gosto muito dela!

Histórias de raposas - Uma pequena homenagem às evoluções de Eevee. "Histórias de raposas" vai além do romance e da comédia presentes nas minhas outras fanfics e traz questões mais filosóficas.

Hanami - Difere de todas as minhas outras fanfics de Pokemon já escritas. Os nomes usados são os originais e, no vocabulário, há várias palavras em japonês. É uma one-shot.

Um desejo de Natal - Depois de ler "Visgo" (da Kitty Chandelle), uma fanfic muito boa, diga-se de passagem, comecei a me perguntar por que nunca escrevia fanfics especiais em épocas assim. Então pensei em fazer várias histórias que, no final, convergissem, virando uma só. E foi assim que surgiu "Um desejo de Natal".

Uma esperança de Ano Novo - "Um desejo de Natal" deixou vários assuntos em aberto, dando lugar para o famoso "E agora?". Sendo assim, comecei a escrever "Uma esperança de Ano Novo", trazendo as respostas para as perguntas que ficaram em aberto.

Nova jornada, velhos amigos - Competição em Goldenrod - Minha fanfic de Pokemon mais longa até hoje. É a primeira de uma trilogia (a princípio, serão três fanfics, mas é possível que a terceira seja dividida em duas).


Projetos atuais


Nova jornada, velhos amigos - Torneio Aquático em Olivine - Embora ainda não tenha começado a escrever, já estou decidindo quais serão as mudanças feitas e quais serão os acontecimentos importantes. Explicarei tudo direitinho mais tarde.

When you told me you loved me - Fanfic em um estilo parecido com o de "Before the dawn" (Twilight). Como o título sugere, é uma história romântica, envolvendo o casal... Bom, é segredo! Por enquanto...

Ouji no miai (título temporário) - Fanfic ao estilo "Hanami", mas envolvendo outro casal. O enredo já está definido, mas os capítulos ainda precisam ser escritos e o título, decidido. Ele deverá ser em japonês. Estou procurando por algo como "Píncipe do miai" ou "Príncipe misterioso" ou outra coisa parecida.

Pikachu's love - O amor de Pikachu - Essa fanfic já tinha sido mencionada em CG. Antes que eu pudesse postá-la na FFSol, porém, meu computador teve problemas e eu perdi quatro capítulos importantes. Eu já sabia que nunca seria capaz de reescrevê-los. Felizmente, meu tio conseguiu recuperar os arquivos e eu consegui os capítulos de volta. ^^ Voltei a trabalhar na fanfic recentemente. Ela também é bem diferente das outras, em termos de linguagem, relacionamentos e descrições.


Bom, essas são todas as fanfics de Pokemon que já escrevi ou estou escrevendo. ^^ No próximo post, pretendo falar sobre outros animes. Boa semana para todos! Ja nee!





Postado Por: Mimikachan às 18:17


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________