sábado, 3 de abril de 2010


Às vezes eu acho que atraio coisas estranhas... Que foto esquisita é essa aí do lado?! Bom, enfim... Uma vez eu estava no shopping com um amigo meu (fazendo nada, como sempre), quando um cara que ue nunca tinha visto olhou para o meu amigo, tomou um susto e disse bem assim: "John Lennon? Nossa! Você é a cara do John Lennon! Podia fazer uma camiseta com os dizeres 'Elvins não morreu. Nem o John Lennon!' Ia fazer o maior sucesso!" Depois disso ele foi embora... Ele estava segurando uma latinha de cerveja na mão, se é que isso explica alguma coisa. Depois dessa, eu nunca mais... Pára de fazer essa cara de zonzo, Naruto! Ai ai... Também houve uma outra ocasião bastante divertida. Era festa de quinze anos de uma amiga minha e eu estava sentada em um dos puffs, esperando o garçom com o bolinho de queijo aparecer. Um garotinho pequenininho muito lindo chegou perto de mim. Ele era loirinho, tinha olhinhos castanhos e bochechinhas fofas. Eu comecei a conversar com ele, mas ele não me entendia (ou me ignorava *gota*). Então uma outra amiga minha (que não a aniversariante) veio até mim e disse: "Pára de brincar com o filho do professor! A mãe dele está olhando!" Eu tomei um baita susto!
Pára de rir, Naruto!


Postado Por: Mimikachan às 17:11


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________