sábado, 19 de junho de 2010


Kombawa, caros leitores! ^^ Depois de tanto tempo, enfim volto para atualizar o blog. Estou super feliz com a última fanfic de Pokemon que escrevi. "Kiss from a rose", inspirada em uma música do Seal, acabou ficando totalmente diferente do previsto. Foi super importante para mim saber que as leitoras gostaram. Enquanto escrevia, senti que evoluí como ficwriter e isso me deixa super feliz! Afinal, é graças aos leitores, que estão sempre enviando perguntas e opiniões, que consigo avançar. Por isso, muito obrigada a todos!

Também tenho outra notícia para dar. Finalmente encontrei o título perfeito para meu projeto DawnxPaul. "Miai no Oujisama" (O príncipe do miai) já está totalmente montado, mas ficará para mais tarde. Agora estou trabalhando em "When you told me you loved me". Ultimamente tenho escrito muitas coisas com base em músicas de que gosto. *risos*

Agradecimentos especiais (não estão em ordem de importância!):

Kitty Chandelle
Safira 2008
Tatatorterra
Camy Miga
Little Girl
Dudika
Juju Noffs
Froz.ze N
Misty Kaoru
Sakuno Echizen
Nath Trainer 12
Sayuri chan
Lena & Thatya
Washimi chan
May Kasumi chan
BugKillah
Kasumi Umi
BiaPockt
Luka chan
Rosalinda
Gre Hinata
~ Carool! ~



Postado Por: Mimikachan às 17:21


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________