sexta-feira, 2 de abril de 2010


Não sei dizer exatamente quando comecei a escrever fanfics. Desde os sete anos, eu já criava novas aventuras com minhas personagens favoritas, mas não chegava a escrevê-las. Eu me lembro que cheguei a criar (e desenhar) Pokemons novos e até inventei uma nova "região" (desenhei mapinha, fiz uma lista com os líderes de ginásio, criei Pokemons lendários, ufa!). Também cheguei a montar vários "episódios" de Beyblade. Eu praticamente criei uma temporada! Havia uma nova equipe e novas Feras Bit poderosas. Falando assim, até parece que minha infância girou em torno de Pokemon e Beyblade, em termos de desenhos animados! *risos* Eu lembro que, em algum momento entre os nove e os onze anos, criei uma "saga" parecida com Mistery Dungeon. A história era sobre Pokemons que construíam toda uma sociedade. Havia cidades, tribos em florestas e etc. Também havia torneios de lutas onde equipes se enfrentavam em 3x3. Os personagens principais eram um Pikachu (o Pikachu de Ash, no caso), um Marril (baseado em Takao, o Tyson, de Beyblade), um Vulpix (baseado em Rei, o Ray, também de Beyblade), um Pichu (Max), um Espeon (Kai) e uma Torchic (a Pan, de Dagron Ball GT). Não perguntem, por favor! *risos* Pensando bem, estava tudo errado! O mais lógico seria que o Tyson fosse um Dratini ou um Salamance (já que a Fera Bit dele, Dragun, é um dragão do elemento ar). Max seria perfeito como Squirtle (Draciel é uma tartaruga com poderes aquáticos), Ray tem cara de Shinx (um felino elétrico, bem como Driger) e Kai... Bom, ele é o mais complicado. Dranzer é uma fênix de fogo, mas não faria sentido o Kai ser um Moltres, né? Ele é que deveria ser o Vulpix, ou, pelo menos, um Flareon em vez de um Espeon. Aos doze anos, escrevi minha primeira fanfic. Era uma shortfic de Card Captor Sakura. Na época, fiquei bem empolgada com a história. Hoje eu a acho meio bobinha... (Fazer o quê? Eu só tinah doze aninhos! *risos*) Um bom tempo depois, cadastrei-me em um site de fics e fanarts: FFSOL! Meu primeiro post foi uma fic de comédia de Mermaid Melody. Depois disso, eu fiquei um bom tempo centrada em Beyblade, depois passei para Pokemon, depois para Naruto, depois voltei para Pokemon e, depois disso, passei a escrever fics de vários animes diferentes! De vez em quando escrevo algo sobre algum livro. É bastante divertido. Às vezes eu volto a olhar meus trabalhos antigos e penso: "Nossa! Fui eu que escrevi isso?!". Eu encontro alguns erros bobos que não cometeria hoje e percebo que muitas das minhas primeiras histórias eram bastante ingênuas. Isso me faz sentir bem, porque eu sinto que evoluí escrevendo as fanfics. E essa é uma sensação muito, muito boa!


Postado Por: Mimikachan às 13:51


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________