quarta-feira, 7 de abril de 2010




Konnichi wa (Boa tarde), meu caros leitores! Sejam mais uma vez bem-vindos ao meu blog! ^^ Este fim de semana não pude atualizar as fanfics, por falta de tempo, por isso decidi fazer essa sessão especial sobre o capítulo dezoito! Semana que vem não terei tempo para postar nada, por isso, espero que aproveitem este post!


Curiosidades (ou "Coisas que não interessam muito, mas que a Mimika vai dizer mesmo assim")

Quando criei a avó de Aline, a Samantha, tomei como base a vovó Kaede (de InuYasha). As duas são muito parecidas (exceto pelo tapa-olho *risos*), pois são inteligentes e possuem um gênio severo, mas um grande coração. Acho ambas superdivertidas!
Quando May fez menção de pegar uma de suas pokebolas, ela estava pensando em mandar o Beautifly usar o pó do sono em Espeon. Isso provavelmente não teria ajudado muito... A menos que ela quisesse deixá-lo ainda mais irritado!
Quando o Pikachu diz "Pii-ka! Pikachuu?", está perguntando "Haruka, daijoubu?". A correspondência seria mais ou menos assim "pi" = "ha", "i" = ru, "ka" = ka, "pi" = dai, "ka" = jou, "chuu" = bu?. Não que isso interesse muito... Só fiquei viciada nessa fala. *risos*


Por que "A rosa e o girassol"?

No sonho de May, Drew aparece estendendo-lhe uma rosa, mas logo desaparece, dando lugar ao Edward, que segurava um girassol. Assim, as flores passaram a representar os dois garotos. E por que um girassol? Eu me lembro de ter escrito um capítulo em que a May brincava de "mal me quer, bem me quer" com um girassol. Acabei aproveitando essa cena. ^^


Afinal, Aline pode ou não "manipular" o Pinky?

Não, não pode, nem nunca pôde. Pinky é um ser livre que não pode ser simplesmente controlado. Além disso, é travesso demais para simplesmente obedecer a um humano (mesmo que ele possua poderes fantásticos). Para ser sincera, nunca tinha pensado nessa possibilidade, até que a Little_Girl me perguntou por MP. Só então eu me toquei de que essa era uma conclusão possível. Pensando bem, se a Aline pudesse mesmo controlar o Pinky, acho que usaria os poderes dele para deixar o mundo mais cor-de-rosa, literalmente! *risos*


Aline tem algum poder de recuperação rápida ou algo assim?

Mais ou menos. De fato, ela se recupera muito mais rápido do que a maioria dos humanos. Ela também tem um conhecimento profundo sobre ervas medicinais, então é capaz de curar vários tipos de enfermidades apenas com chás especiais! Edward, por outro lado, não entende quase nada de ervas, mas sabe um bocado sobre rochas.


Que outros poderes a Aline possui?

Dentre os poderes dela, darei destaque a apenas três. Um deles é seu excelente condicionamento físico (o que, na verdade, não chega a ser exatamente um poder especial). Ela é mais ágil e resistente que a maioria dos humanos, além de se curar mais rápido. Mas tomem cuidado! Isso não quer dizer que ela consiga regenerar ossos só com energia positiva! Para esses tipos de problema, ela necessita de tratamento, como todo humano normal. Outro poder é sua capacidade de mandar energia para os pokemons. Quando eu digo "mandar", quero dizer literalmente. Os poderes dela despertam habilidades novas em seus pokemons e fazem com que eles tenham muito mais "pique" nas lutas. Por fim, ela consegue influenciar os sentimentos de forma parecida com a o Jasper (de Crepúsculo). Ela emana energia positiva e acalma as pessoas à sua volta. Na verdade, muitas pessoas comuns também têm esse poder. Ele é bastante útil, mas nem sempre funciona com pessoas com as quais Aline tem algum vínculo emocional muito forte. Os outros poderes aparecerão em TAO.


Por que a Aline tem mania de ficar colocando apelido nos pokemons (mesmo nos que não são dela)?

Ela acha fofo e acredita que isso fortalece o vínculo treinador-pokemon. E ela tem preguiça de falar o nome todo também. *risos* Ela não é muito criativa para nomes (por mais incrível que isso possa parecer, o Edward é muito mais) e costuma usar o diminutivo como apelido. Para quem não sabe, muitos diminutivos em inglês são feitos com a adição de um "y". Por exemplo, "kitten" vira "kitty".


Como se relacionam os raposos da história?

Aline adora pokemons raposa. Ela já revelou ao Drew que é louca por um Espeon, que, por acaso, é a única evolução de Eevee que o Edward tem. Desde pequena, a garota já tinha os seis raposinhos que dariam origem a uma importante parte de sua equipe. Flary, a doce e bela
Flareon, não costuma lutar. Ela é do tipo que observa e, de vez em quando, dá ordens. Jolty, seu elétrico namorado, adora uma boa luta. Ele gosta muito de velocidade e só pára quieto quando faz manha para agradar a namorada. Vappy é um grande amigo de Jolty. Ele é muito bondoso e inteligente e, apesar de adorar lutar, prefere ficar nadando ou então se sentar na beira da praia e observar o mar. É difícil entender seus pensamentos. Ele é apaixonado por Glacy. Esta, por sua vez, é a melhor amiga de Flary e gosta muito de lutar. Incrivelmente flexível, é uma adversária poderosa e tem um coração de gelo. *risos* Não que ela seja fria ou algo do tipo. Ela só é... "Intocável". Umbry é o raposo mais próximo de Aline, pois é aquele com os poderes místicos mais desenvolvidos. Ele gostava de Flary, mas desistiu ao ver que ela era feliz com Jolty. Seu grande amigo não é um raposo, mas sim Poochy, o simpático cachorrinho dark. Leafy, assim como Umbry, é bastante dócil, mas pode se mostrar bem feroz, se necessário. Ele tem um irmão que foi capturado por outro treinador, o "Cavaleiro de Olhos Verdes". Em CG, Leafy se apega muito ao James e acaba seguindo-o pela floresta. Os seis raposos, juntos, são uma equipe poderosa. Aline sabe combiná-los como ninguém (faz sentido, já que ela é a mestra deles *risos*). Por enquanto, apenas Umbry mostrou suas habilidades em luta, mas em breve seus irmãos postiços mostrarão seus potenciais.


Por que o Edward tem um Espeon e a Aline não?

Essa pergunta será respondida em TAO. Na verdade, haverá um capítulo inteiro explicando isso. É um fato ligado à infância (um tanto conturbada) deles. O Espeon de Edward possui um irmão, que está com outro treinador.


Duplica apaixonada pelo Edward? Desde quando?!

Para ser sincera, eu decidi isso enquanto escrevia o capítulo. A Duplica realmente nunca demonstrou ter qualquer sentimento especial pelo nosso escultor maluco. Enquanto eu escrevia, ela simplesmente começou a se confessar. A pergunta de agora é: será que ela vai se declarar para o Frederick?


Que tipo de pokemon é o Cliff? Ele é mesmo "irmão" do Pinky?

De certa forma, Pinky e Cliff são mesmo irmãos. Ambos possuem poderes especiais, mas, enquanto Pinky é mais travesso e infantil, Cliff é um guerreiro nato e adora lutar. Além disso, é "domesticado". Cliff também é como uma "fusão" de dois pokemons. Possui orelhas circulares como as do Mickey, olhos vermelhos, pêlo predominantemente roxo e asas de Clefairy. Eu já dei as dicas, agora cabe a cada leitor deduzir quem é o outro elemento da "fuuuusão! Ha!"


Mimika chan! Mimika chan! Pode nos falar um pouco sobre o misterioso "Cavaleiro de Olhos Verdes"?

Bom, ele é mesmo um personagem fascinante. Por isso, prestem atenção no que vou dizer (ou melhor, no que eu escrevi). Esse cavaleiro é conhecido por seu jeito misterioso e por seus lindos olhos verdes! Hahaha! Tá, desculpem, foi uma piadinha cruel. u.u Para ser sincera, não posso ficar falando muito sobre ele agora, mas posso dizer o seguinte: ele é um "amigo" de infância da Mimi. Ele possui uma evolução de Eevee e também é um excelente treinador. Na verdade, ele parece muito mais um príncipe do que um treinador. Quando o criei, tomei como base o Mestre Aaron (que aparece no filme do Lucario). No final das contas, só as roupas ficaram parecidas, o resto é totalmente diferente. *risos* Na minha mente, ele tem a voz igual a do Max de Beyblade. Acho que é uma voz super doce, mas não se enganem. Esse rostinho bonito "arruinou" a vida da Aline. Por enquanto, melhor não dizer mais nada, ou farei spoilers sobre minha própria fanfic! *risos* (P.S.: Todas as perguntas sobre ele serão respondidas nos primeiros dez capítulos de TAO. Bom, pelo menos as perguntas de agora serão respondidas...)


Por enquanto é só. Se puderem (e quiserem), enviem-me suas perguntas sobre as fics. Podem fazer perguntas sobre as personagens, os pokemons e o enredo, por mais bobas que elas possam parecer. O máximo que pode acontecer é eu responder que a resposta aparecerá em breve na própria fic. Até a próxima! Ja nee!


Postado Por: Mimikachan às 15:26


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________