sexta-feira, 2 de abril de 2010


Certa noite, no shopping, enquanto eu esperava o papai chegar para me levar para casa, um amigo me mostrou algumas das músicas de seu mp3. Uma delas era a música dos Semi-Novos: "Ela é otaku". É engraçado porque o termo "otaku", aqui no Brasil, é usado para meninos, enquanto "otome" é o termo usado para garotas. Ambos designam pessoas que adoram animes, mangás e cultura japonesa em geral. Ainda mais engraçado do que isso é o fato de "otaku" e "otome" não significarem isso de verdade. Otaku que dizer, literalmente, "fanático por determinado assunto", e é associado a pessoas que são tão viciadas em uma determinada coisa que chegam a se isolar socialmente. Já otome quer dizer, literalmente, "garota ingênua" ou "garota sonhadora". Deixando essa discussão de lado, meu amigo também me mostrou a música Karamelldansen. Observe o gif da garotinha rebolando de forma estranha. Essa é a famosa dancinha Karamelldansen. Há vários vídeos no YouTube com ela. São todos fantásticos! Eu gosto bastante dela porque é super animada e... Bem, "dançante"! *risos* Em troca, eu mostrei a meu amigo uma música da Toy Box chamada "Best Friend". É totalmente maluca, mas o ritmo é divertido. Resultado dessa brincadeira? Eu e meu amigo ficamos viciados nas novas músicas por cerca de duas semanas. *risos*


Postado Por: Mimikachan às 15:45


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________