quinta-feira, 1 de abril de 2010


Quanto aos filmes, adoro Metrópolis (de Osamu Tezuka), Sakura e a Carta Selada, os filmes da Disney e romances como Edward Mãos de Tesoura e Um Amor para Recordar. Ultimamente tenho assistido a muitas obras de Tim Burton. Ele é bem genial e me lembra um pouco o estilo do Dr. Seuss (criador do mundo dos Quen e do Gato). Dentre os últimos filmes que vi no cinema, estão Slumdog Milionare (Quem quer ser milionário), O Curioso Caso de Benjamin Button, Hachiko - A Dog Story e Como Treinar Seu Dragão. Gostei muito dos quatro. ^^ Na escola, assisti a muitos filmes dos quais gostei bastante. Entre eles: Adeus, Lênin, Juno e Sociedade dos Poetas Mortos. Pensando bem, é uma boa variedade de filmes!

Edward Mãos de Tesoura (obra de Tim Burton) conta a história de uma vendedora de porta-em-porta que descobre um "Frankestein contemporêneo" em uma casa abandonada. Edward, um Frankestein com mãos de tesoura, logo se torna um filho para ela e, com seu jeito peculiar e habilidade com as lâminas, conquista a população da pequena cidade. No entanto, ele é ingênuo e facilmente manipulável, principalmente pela filha da vendedora, uma garota doce por quem ele se apaixona. Um pequeno erro faz com que a cidade inteira se volte contra ele e sua vida fica em risco.

Metrópolis (obra de Osamu Tezuka), assim como muitas obras do autor, envolve robôs com kokoro (coração) e humanos. Tima, uma super avançada robô, é alvo dos ciúmes de Rock, um garoto violento que pretende destruí-la. Kenichi, seu melhor amigo, pode ser a única salvação dela.

Sociedade dos Poetas Mortos conta a história de como a vida de alguns estudantes foi mudada por um professor. Em uma escola severa e conservadora, um carismático professor quebra as regras de ensino e propõe uma nova forma de educação. Os alunos, encantados, formam uma sociedade na qual discutem idéias e poesias. Tudo parecia perfeito, divertido, um sonho. Mas os pais e os coordenadores da escola recusam-se a aceitar as mudanças.

Adeus, Lênin conta a história de um garoto que precisa fazer de tudo para esconder a queda do muro de Berlim da mãe. Esta ficou em coma por muito tempo, depois de se acidentar em uma passeata. Porém, como esconder um segredo tão grande?

Hachiko - A Dog Story é baseado em uma história real. Conta a vida de um Akita Inu que se mantém fiel ao dono mesmo depois da morte deste.

Um Amor para Recordar (A Walk to Remember): Ela, uma garota doce, bonita e inteligente. Ele, um garoto violento, problemático e encreiqueiro. O destino une os dois e o garoto começa a mudar ao se apaixonar pela colega de classe. Porém, ela tem uma doença grave e poderá não viver por muito tempo...

Recomendo todos os filmes aqui citados!
Ja ne!


Postado Por: Mimikachan às 20:28


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________