sexta-feira, 2 de abril de 2010



Quando vi a capa do primeiro volume de Aishiteruze Baby, achei o desenho tão fofo que resolvi ler. Hoje já estou esperando ansiosamente pelo sétimo e último volume! Os traços da Yoko Maki são lindos e a história é bastante romântica!



Sinopse da história:


Kippei Katakura era um estudante relaxado que adorava cantar as garotas da escola e vivia causando problemas para o professor. Sua vida muda completamente quando Yuzuyu, uma linda e simpática garotinha de cinco anos e prima de Kippei, passa a morar com os Katakura. O garoto torna-se um irmão mais velho para a menina e passa a levá-la para o jardim de infância, brincar com ela, preparar seu lanche... No meio dessa confusão toda, muitas outras coisas irão acontecer. Yuzuyu encontrará muitas "adversárias" que também anseiam pela atenção de Kippei, Kokoro, uma garota calada e solitária, irá descobrir seus verdadeiros sentimentos por Kippei e Miki, uma garota rebelde e engraçada, fará de tudo para deixar sua marca!


Personagens:


Kippei Katakura é um garoto divertido e simpático que, apesar da aparência despreocupada e relaxada, é super responsável. Torna-se um irmão mais velho para a pequena Yuzuyu e namorado atencioso de Kokoro.

Kokoro Tokunaga é uma garota calada e solitária. Ela mora sozinha em casa e quase nunca compartilha seus problemas com os outros. Com seu jeito diferente, consegue conquistar Kippei e outros garotos também...

Yuzuyu é a priminha de cinco anos de Kippei. Doce, gentil e animada, adora desenhar, comer bolinhos de arroz e brincar com o primo. Sente muitas saudades da mãe que, incapaz de cuidar da filha, deixou-a sob os cuidados dos Katakura.

Miki Sakashita, prima de Kippei e Yuzuyu, é uma garota rebelde e engraçada. Apesar de possuir um gênio forte, tem seus momentos de fraqueza e preocupação.

Reiko Katakura é a irmã mais velha de Kippei. Autoritária e mandona, é chamada de "metida a toda poderosa" pelo maninho. Está sempre dando bronca nele, mas é uma boa pessoa.

Satsuki Katakura é o irmão mais novo de Kippei. Quieto, calado e reservado, chega a parecer frio. Não é muito bom como babá de Yuzuyu. No entanto, nada disso o impede de conquistar a atenção de garotas de sua escola!

Miyako é a mãe desaparecida de Yuzuyu.

Marika é a melhor amiga de Yuzuyu. É uma típica patricinha mimada e metida, mas sabe ser gentil e sensível.


Curiosidades:


Todas as capas são formadas por montagens de várias "fotos" da Yuzuyu e, no centro, há uma imagem com, no mínimo, duas personagens. A moldura dessas imagens centrais é feita com uns quadradinhos coloridos que me lembram chiclete... "Kokoro" quer dizer "coração". Não sei se a Yoko sensei escolheu esse nome por causa disso, mas achei a combinação super meiga! Kippei costuma chamar a namorada de "Kokoro-chin". Segundo as notas do mangá, o "chin" busca uma melhor sonoridade para o apelido. Já a Yuzuyu vê a Kokoro como irmã mais velha. No mangá "Sunadokei", a mãe da protagonista também se chama Miyako. Tanto ela quanto a mãe de Yuzuyu se demonstram frágeis demais. Algum diz procuro o real significado desse nome...


E essas foram algumas informações sobre esse mangá lindo, meigo e maravilhoso! Eu recomendo, principalmente para as meninas, já que é um mangá shoujo. Logo trarei um post de Sunadokei. Kisses! Até mais!






Postado Por: Mimikachan às 12:59


0 comments

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]


.:: Perfil ::.

Photobucket

Nome: Mimika chan
Idade: 17 anos
Passatempos: ler, escrever, ouvir músicas
Gosto de: animes, músicas, animais, livros e chocolate
Livros, animes e músicas do momento: Percy Jackson e os Olimpianos, Hikaru no Go, Ouran Host Club, Hetalia e músicas de All-4-One e Hanson
"Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e entender estrelas." (Olavo Bilac)


.:: Links ::.

Fanfiction.net
FFSOL
Flogão Mimikachan
Flogão Vickykuttie
Flareon


visitas


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________